top of page

Entrevista da Beyoncé para a Garage Magazine.


Beyoncé está na Edição de Março da Revista "Garage" que irá começar as vendas oficiais dia 14 de Março em todo o mundo.

A pré-venda já está disponível em seu Site Oficial:

A revista conseguiu uma entrevista exclusiva com Beyoncé confira abaixo:

"Ao longo do tempo eu aprendi a me concentrar nas coisas, eu quero focar em tudo no tempo que eu defino"

"Eu não tenho que trabalhar com base em expectativas ou pressão. Eu coloquei bastante pressão em mim mesmo"

"Eu amo estar 100% envolvida com todos os meus projetos e agora eu tenho sorte de ter que fazer isso"

"Encontro-me mais atraída para a pintura e fotografia. Há uma libertação e uma imediação que me ajuda nos meus outros projetos"

"Fora de tudo o que eu tenha feito, meu maior orgulho foi quando eu dei à luz a minha filha Blue"

"Minha maior heroína será sempre a minha mãe. Ela me ensinou sobre a cuidar dos outros, trabalhar duro e ser inteligente"

"Tudo o que eu sei sobre ser mãe vem dos exemplos que ela me mostrou."

"Minha mãe instalou confiança na minha irmã e em mim e ensinou-nos a estar sempre gratas"

"Eu adoraria ver meus fãs lendo (What Will It Take To Make, Woman President) por Marianne Schanall"

Tradução: Equipe BK/OficialJayZBK/


DEIXE SEU COMENTÁRIO

  • YouTube - Black Circle
  • Tumblr - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Siga-nos

VEJA TAMBÉM

Sua melhor fonte da cantora Beyoncé no Brasil

bottom of page