top of page

Marni Senofonte fala sobre o Super Bowl 50.


Quem desenhou o guarda-roupa de Beyoncé no Super Bowl 50?

DSquared2 projetou o casaco. O bodysuit foi projetado por Ashton Michael e os sapatos são por Christian Louboutin.

Quem desenhou o guarda-roupa para as dançarinas?

Eu projetei guarda-roupa das dançarinas. Zana Bayne projetou suas botas.

Jaqueta e arnês de Beyoncé nos lembrou de outro performer Super Bowl.

Isso é certo. Quando Michael Jackson realizou no SuperBowl em 31 de Janeiro, 1993, ele usava uma jaqueta e cinto de segurança. Beyoncé queria prestar homenagem a Michael. Ela sempre disse que ele é a sua maior influência musical e o desempenho do intervalo de Michael marcou uma mudança no interesse global para o show do intervalo.

Há moda parece fazer uma declaração social. Qual foi a mensagem que Beyoncé queria passar em suas discussões sobre o seu estilo? Era importante para ela honrar a beleza de mulheres negras fortes e celebrar a unidade que alimenta seu poder. Um dos melhores exemplos disso é a imagem da mulher Black Panther. As mulheres do Black Panther criou uma irmandade e trabalhou lado a lado com os seus homens lutando contra a brutalidade policial e criando programas sociais da comunidade. Que começou aqui na Bay Area, onde o Super Bowl foi realizado este ano, não foi nada perdido para ela. E eles fizeram uma declaração de moda com afros naturais, jaquetas de couro pretas e fatos de calça pretas. Essa imagem de mulheres em cargos de liderança; acreditando que eles são uma parte vital da luta é, inegavelmente, provocador e serviu de referência e realidade.

O que você diria para as pessoas que vão dizer esse desempenho é controversa? Eu diria que é uma celebração. A celebração da cultura e uma celebração da história.

Entrevista completa


DEIXE SEU COMENTÁRIO

  • YouTube - Black Circle
  • Tumblr - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Siga-nos

VEJA TAMBÉM

Sua melhor fonte da cantora Beyoncé no Brasil

bottom of page