Claudia Leitte fala sobre a Roc Nation e como conheceu Beyoncé e Jay Z.
- beyhiveoficial
- 18 de dez. de 2015
- 2 min de leitura

Em entrevista para o Hugo Gloss, Claudia Leitte contou como assinou com a Roc Nation e como conheceu Beyoncé e Jay Z.
Confira abaixo:
HG – E como se deu sua aproximação com a RocNation?
CL – É uma história linda. Jay Brown, que é sócio de Jay-Z e de Tata, eles me viram cantar e me convidaram pra fazer parte do casting da Roc Nation, pra representar o Brasil na Roc Nation. É uma história muito bonita. Mas embora eu tenha sonhos, eu nunca imaginei que fosse chegar tão longe assim. Sentar de frente para eles e ouvir opiniões diárias. É algo que sempre me faz crescer e tenho conhecido gente por meio desta parceria que tem me trazido coisas que vão ficar eternamente em meu coração. Foi muito natural, espontânea e tem me feito muito feliz.
HG – Já li noticias de que além da RiRi você conheceu a minha diva Beyoncé. Pelo amor de Deus, me conta!! Você esteve com ela? Como foi? Ela é cheirosa? Foi simpática?
CL – Beyoncé é tão linda! Os conheci em São Francisco na turnê que fizeram juntos. Eles são muito simples. São gente muito grande, de muito talento. Mas com toda certeza têm esse prestígio todo porque não podem ser dissociados de sua simplicidade. É impressionante, estávamos no backstage, e teve uma after party bem simples. E parecia que fazíamos parte de tudo aquilo. Ficamos à vontade. Falamos de música, de como foi o show, aquela celebração. Amo os dois e a equipe inteira era brilhante, uma emoção genuína. Até hoje quando lembro desse momento penso em como tudo é conectado. Tudo muito simples. Clarice Lispector, que é minha escritora favorita, dizia que “só se consegue a simplicidade à custa de muito trabalho”. E eu acho que era tudo muito simples e é por isso que era tudo tão rico e especial.
HG – E o Jay Z?! Você já chama ele de boss? O que ele já ouviu seu? Você vai trazer eles e Blue Ivy pro Brasil? Quero ser a babá!!
CL – Um das coisas mais legais do mundo, Hugo, foi num call. Jay Z, depois da Copa do Mundo, da minha apresentação na arena. Ele disse: “Essa é a nossa cantora brasileira, ela arrasou, foi incrível”. E eu fiquei maravilhada por ter recebido essa mensagem. Nunca me esquecerei. Eu o chamo de Jay Z mesmo! Jay Z é emoção pura, um artista fora de série. E devo dizer também que tenho uma paixão muito grande por Jay Brown, porque foi o cara que apostou em mim e sabe do negócio, sentir a música. Eu aprecio muito essa sensibilidade dele. Jay Z é louco por ele, Beyoncé o ama, Rihanna é apaixonada por ele. E eu falo tudo com Jay, cada movimento meu. É o norte, o GPS e o coração da Roc Nation.
Fonte: Hugo Gloss entrevista completa aqui
Comments