Mudança de vida de uma menina Australiana.
- beyhiveoficial
- 2 de nov. de 2015
- 4 min de leitura

Um relato sobre Beyoncé nos bastidores foi revelado pela Vogue hoje (02).
A cidade de Nova York foi iluminada por suas luzes, Beyoncé estava esperando pelo seu telefonema, já era tarde por lá, porém, era bastante importante para ela (Beyoncé) e ela ficou acordada. Enquanto isso em Newcastle, Chelse de 15 anos estava em seu quarto quando sua mãe chamou e disse "Chelse você será capaz de responder? Alguém muito importante vai te chamar." completou.
Chelse tinha câncer terminal, seu cabelo nem trançado podia ficar, ela estava fazendo uma intensa quimioterapia e radioterapia, ela não crescia mais (parou em uma criança de 8 anos), ela já havia encontrado com Beyoncé e esse seria seu terceiro encontro.
Chelse tinha apenas 2 semanas de vida depois de uma luta intensa contra o câncer, ela pediu para se despedir das duas mulheres da vida dela.
4 anos antes Beyoncé tinha visto Chelse em seu show realizado em Sydney, na época Chelse só tinha 1% de chance de sobreviver, Beyoncé chamou a menina no palco cantou Halo e emocinou muita gente naquela noite. Um milagre havia acontecido, Chelse conseguiu ficar mais 4 anos lutando contra o câncer, os médicos não acreditaram mas era à verdade.
A mãe de Chelse trabalhava no câncer de caridade para crianças do Acampamento de Qualidade, que é especializada em trazer otimismo e resistência nas vidas de crianças que vivem com câncer. Ela entrou em contato com o empresário de Beyoncé na Parkwood Entertainament (Empresa de Beyoncé), pedindo que Beyoncé deixasse Chelse à visitar na Austrália na sua nova turnê (The Mrs. Carter Show World Tour). Quando Beyoncé recebeu a notícia imediatamente ligou para a mãe de Chelse e disse "Eu nunca esqueci Chelse e eu fico inspirada no que o Acampamento de Qualidade faz, por favor traga duas outras crianças que vivem com câncer para cá, eu adoraria conhecer" completou.
Então 2 anos atrás a mãe de Chelse levou mais duas amigas ( Bronte Horswood e Andrea Al Zened) e suas mães e entrou no camarim de Beyoncé em Sydney, Chelse vôou para os braços de Beyoncé como dois amigos que não se viam a muito tempo, Beyoncé pegou ela girou e disse "Você não tem idéia de como estou feliz em vê-la novamente, Linda." Então ela se virou para ver os outros e disse "Todas as meninas e suas mães - Eu amo o fato todas as meninas juntas aqui. Vamos sair e se divertir. " completou.
Cada menina tinha feito uma pergunta para Beyoncé, a mãe de Chelse disse que tentou ser a Beyoncé para que as perguntas se torna-se fáceis e elas conseguissem fazer. Chelse era engraçada e bastante atrevida, conseguiu me convenser de usar uma peruca que ela usaria no dia de sua visita com Beyoncé. Beyoncé é a pessoa mais humilde, tímida e sempre sorrindo. Estávamos prestes a ver Beyoncé no palco, porém, Chelse no dia do show seu vôo atrasou e show já iria começar, então Beyoncé disse que ia atrasar show até ela chegar.
A Gerente de Beyoncé falou: "Por causa do vôo, você está atrasada, isso não será muito bom" Beyoncé respondeu "Isso é importante"
20 mil pessoas estavam em Sydney gritando por Beyoncé. Chelse então chegou e as perguntas que foram feitas Beyoncé respondeu cada uma mas, a de Chelse foi a mais importante. Chelse perguntou para Beyoncé: "A próxima vez que você vir para a Austrália, você vai me ver de novo" Beyoncé respondeu: Não, cada lugar que você estiver eu vou tentar te ver novamente.
Chelse então virou e abraçou Beyoncé, para todas as meninas que estavam com Chelse foi entregue uma toalha da The Mrs. Carter. Durante a performance de tirar o fôlego, quando ela (Beyoncé) foi para a plataforma de centro em uma raposa voadora. Beyoncé se lembrou o nome de cada menina e anunciaram que eram suas "Pequenas anjinhas ajudantes", assim entregou sua toalha e sua bebida para cada uma e cantou com cada uma delas, Chelse registrou tudo em seu iPhone.
Desta vez, nesse show Beyoncé dedicava a Chelse que lutava pela sua sobrevivência, era um milagre ela (Chelse) conseguiu sobreviver à todas as coisas. A gerente de Beyoncé que estava no meio disse chorando para a mãe de Chelse "Que a vossa caridade faz é tão importante. Se há alguma coisa que podemos fazer, pode chamar."
4 meses depois em uma chamada de telefone especial, ninguém sabe o que foi dito nessa chamada, foi um momento delas (Chelse e Beyoncé) sua mãe então mandou um email para Beyoncé dizendo "Você fez um dos últimos dias de Chelsea com a gente um dos dias mais felizes da vida dela Obrigada - e continuar a ser você mesma"
2 semanas depois Beyoncé enviou 100 rosas brancas ao funeral de Chelse que infelizmente não sobreviveu, ela morreu em Newcastle e Beyoncé mandou a sua gerente perguntar se a família precisava de qualquer coisa, qualquer ajuda e a mãe de Chelse respondeu "Manda a Beyoncé nunca esquecer de Chelse por favor" e a gerente respondeu "Beyoncé afirma que ela nunca vai esquecer de sua filha".
Na parte final a Vogue completa que muita gente fala mal sobre Beyoncé, que tenta fazer com que ela passe por uma pessoa horrível, até a biografia que saiu não autorizada sobre ela é dita.
Vogue completa: Aqueles que procuram indiferença ou superficialidade não vai encontrá-lo. Quando ela permitiu que três meninas que vivem com câncer de entrevistá-la, pedindo que nenhuma mídia estava presente para que eles pudessem desfrutar o momento em particular, ali era a verdadeira Beyoncé: a celebridade mais quente e mais genuína nossa geração vai saber - Vogue.
Essa é Chelse dentro do quarto de hotel de Beyoncé (o local não foi divulgado).

Tradução: Beyhive Knowles
Comentários